sábado, 26 de maio de 2012

Entre o Sonho e a Realidade

Olá, pessoal, tive a oportunidade de estar ontem à noite (sexta-feira, 25/6/12) no novo O Bar Almanaque, o qual se encontra, agora, no Gonzaga, Rua Euclides da Cunha, 97, no mesmo prédio do  Conservatório Gilberto Mendes. O evento que aconteceu por lá foi o lançamento do quarto livro de poesias da Regina Azenha, uma artesã e poeta muito conhecida aqui de Santos e região.


O evento foi deveras agradável, com o som ao vivo de Luiz Cláudio de Santos que, aliás, acaba de lançar CD autoral. Com a assessoria de imprensa de André Azenha (com quem Regina divide o livro anterior Poesia a Quatro Mãos), o evento foi bastante concorrido, com representatividade de vários segmentos culturais daqui da Baixada. Aliás, mérito seja dado: no geral, a imprensa de Santos tem divulgado fartamente os eventos da área cultural, tanto a mídia impressa quanto a televisiva, das quais posto apenas uma das notas aí embaixo. Em breve, a Regina deve divulgar as entrevistas dadas à televisão.

Clique na imagem para ampliar

O livro intitula-se Entre o Sonho e a Realidade, com capa do artista plástico Waldemar Lopes e prefácio de minha autoria. Desde o convite feito por Regina para que eu prefaciasse o livro, fiquei muito lisonjeado, tanto pela amizade de Regina quanto pela sua qualidade poética, por ser autora que põe o coração na ponta da caneta. Então, poder participar  desse momento especial na vida de Regina Azenha, também ao lado de Waldemar Lopes, é motivo de satisfação e orgulho, um desses momentos em que a gente vê o esforço no aprimoramento técnico recompensado.


O livro conta com o apoio dos sites CineZen, Culturamente Santista e, também, de O Bar Almanaque. No lançamento, também da Vídeo Paradiso.

Pessoas de qualquer região do Brasil interessadas em adquirir o livro podem entrar em contato com a autora: www.reginaazenha.com ou via Facebook.


2 comentários:

  1. Amigo Marcio,agradeço a sua generosidade. Ter um livro prefaciado por vc. é motivo de imensa felicidade. Agradeço por tudo. beijos, Regina Azenha

    ResponderExcluir