quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bem-vindo, Leitor!

Olá, meu amigo visitante, este é o espaço oficial de Marcio Callegaro, onde pretendo manter os amigos e leitores atualizados sobre o andamento de meu trabalho como autor e respectivos eventos, conforme eles forem acontecendo. Após muitos anos respondendo negativamente à pergunta “Você tem blog?”, resolvi mudar esse panorama. Por motivos bastante simples: concentrar em um único espaço informações diversas que acabo divulgando ou respondendo individualmente, tarefa que, pelo volume, está se tornando trabalhosa; manter um histórico do meu trabalho autoral, em linhas distintas, a fim de que esse histórico não se perca; estabelecer um local onde as pessoas envolvidas possam vir e obter textos, imagens ou filmagens de seu interesse; um local onde eu possa repassar técnicas de escrita e estruturação de romance, algo que me é muito pedido.


Lembro aos amigos que, na área artística, atuo em poesia, letras de músicas, contos, histórias infanto-juvenis, fan fiction, roteiros de HQ, roteiros de curta-metragem, esquetes e textos teatrais, em escrita e eventual direção, além de romances e oficinas de escrita. Portanto, agora disponho deste canal para contato direto às pessoas interessadas.

Procurarei manter este espaço sempre alegre e descontraído, de leitura rápida. Àquele que porventura quiser informações adicionais sobre mim, indico os links aí embaixo:



Cadastrando-se no blog, será informado das atualizações.

Obrigado pela visita.

3 comentários:

  1. Parabéns Márcio,pelo cantinho aconchegante, até a foto está propícia, com carinha de amigo e na cozinha, que melhor lugar pra prosear??!!rsrs
    Abraços, beijo grandão na minha amiga, alegrias sem fim a ambos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Lúcia, estamos trabalhando para criarmos um cantinho aconchegante onde os amigos possam vir e encontrar material sobre a escrita em geral, ou seja, um cantinho para os amigos da literatura. Seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. Marcio gostei muito do livro, mais uma vez parabeniza lo.
    A minha mãe ficou impressioanda com alguns relatos do livro, mas fazer o que é uma vida de policial né. abraçosss

    ResponderExcluir